terça-feira, 8 de junho de 2010

Uma folga no campo

O feriado foi muito bom!

Aproveitei para descansar, comer comidinha de fogão à lenha, muitos caldos nas noites frias, em companhia da minha filha Cibele, minhas irmãs e sobrinhos.
Cheguei na cidade de Moeda - MG (sitio de familiares) já era noite e o farol do meu carro não estava lá grandes coisas,mas enfim, chegamos bem.
No dia seguinte, percebi que havia um aro de madeira dependurando num canto sem nenhuma finalidade, perguntei para minha irmã mais nova se iria fazer algo com aquilo. Ela me disse que era uma mesa muito velha e se desmanchou, sobrando apenas aquela estrutura. Então, pensei e sugeri: _ Que tal a gente ir à cidade comprar um "chitão" (tecido florido usado em vestidos para quadrilha) e fazermos um lindo quadro?! Ai colocamos mãos a obra e o que era apenas um material enconstado num canto, virou uma peça de decoração para o sitio. Estou aguardando meu sobrinho enviar as fotos para publicar.
Trouxe para casa o resto de tecido que sobrou, com ajuda de dois bastidores de madeira e mais uma tampa de plástico que usam para fechar vasilhame de cloro, fiz estes menores e dependurei em meu apartamento.


Se gostou, comente!
Eu faço a minha parte, e você?
"repense suas atitudes e ajude a mudar o mundo com pequenos atos".

2 comentários:

  1. Olá! Conheci seu blog hj. Muito bom! Adorei as dicas. Estou te seguindo e vou divulgar, sempre que possível. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo........ Tenho um tecido desses, vou fazer. Bjus Iara Kern

    ResponderExcluir