sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Na onda dos Rs Caixas de Papelão = Reutilizar

Hoje estamos contanto com  mais ou menos 8 Rs  da sustentabilidade.

1. Reduzir;

2. Reutilizar;

3. Reciclar;

4. Respeitar;

5. Refletir;

6. Reparar;

7. Responsabilizar-se;

8. Retuitar.

 Vou usar hoje um dos Rs que é a Reutilização.


Algumas caixas de papelão encostadas em um canto prontas para ir para o lixo, só que não!


Olha o que fiz para reutilizar essas caixas de papelão! Muitas pessoas não gostam nem de entrar com tais caixas dentro de casa por transportarem insetos. Mas isso pode ser resolvido com um bom talco inseticida!

Estava  precisando de um local para colocar a minha impressora e resolvi reutilizar essas caixas aqui.

o material é simples


caixas de papelão resistentes
papel de presente encerado (sua escolha)
tesoura 
fita adesiva tipo durex

mãos a obra?


recorte as folhas de papel presente e vá cobrindo as caixas. externa e internamente. prontinho para usar!



Vejam como ficou as minhas







Fiz também uma lixeira que está na minha sala de tv compondo o ambiente. Se gostou compartilhe a ideia!





Eu faço a minha parte e você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário